INFAMOUS - PS3
Jogabilidade
Infamous é um jogo no estilo sandbox, que combina elementos de plataforma, tiro em terceira pessoa, enigmas, e elementos de RPG. O jogador controla o personagem Cole e interage com o mundo da Empire City a cidade natal de Cole, através do recém-adquirido poder deEletrocinese que são usadas para a circulação, tanto para atacar e se defender nos combates, usados para melhorar ou para piorar o modo como de tratamento perante aos cidadãos da Empire City. Para Cole usar seus poderes, ele deve ter guardado a carga de energia elétrica, representada por um cronometro sobre a visão e controle do jogador. O jogador pode recarregar Cole por drenagens de electricidade a partir de fontes de alimentação (que exige que Cole reinicie seus poderes no principal gerador nessas área), ou de seres vivos; a recarga também restaura a saúde Cole, mas se o jogador fica de fora da batalha por algum periodo, a saúde de Cole vai se recuperando sozinha durante ao longo do tempo. O jogo apresenta dezessete diferentes poderes eléctricos que vão desde simples parafusos que não consomem energia para Cole, campos magneticos, e trovoadas que drenam a maior parte da energia da Cole. O jogador pode usar estes poderes contra ambos, viver metas e para o ambiente, dando aos jogadores opções em determinadas situações. Por exemplo o jogador pode disparar raios em um gerador perto dos inimigos para causar-lhe danos explodindos eles e deixar seus adversários aleijado, ou usar o fogo no corpo de água, utilizando a vantagem das águas na condutividade para matar o inimigo. Devido à sua estabilidade com a electricidade, Cole é incapaz de utilizar veículos na cidade, pegar armas, ou nadar. No entanto, Cole, sendo um explorador urbano , é capaz de escalar facilmente edifícios e outras estruturas, como pulos em grandes distâncias sem ter prejuízos; estas manobras podem ser combinadas com poderes eléctricos exclusivos de Cole's para combater certas situações. Uma série de "stunts", aparece como opção disponivel para o jogador quando for matar os inimigos, em condições específicas (por exemplo, matar um inimigo enquanto ambos Cole e o seu inimigo estiverem no ar), ficam disponíveis para serem completados.O jogo sua capacidade de escolha entre seguir o bem ou o mal é algo que interfira na história do game, há algumas boas ações que você faça que aumentam o seu karma para o lado do bem como derrotar somente bandidos, usar sua capacidade eletrica dando um choque em pessoas para "ressucita-lá" ou as ações do mal que deixam seu karma negativo como: matar inocentes, explodir carros sem motivos. A algumas missões não relacionadas a história do jogo que só podem ser realizadas se o seu karma estiver positivo ou negativo.
Imagem dentro do jogo
0 comentários:
Postar um comentário