final fantasy versus XIII - ps3
Jogabilidade
O sistema de batalha é todo um mistério e é no que estão empregando mais tempo. Não há praticamente nenhuma informação em torno do jogabilidade e sistema de batalha de Final Fantasy Versus XIII. Mesmo que o projeto esteja sob a responsabilidade dos criadores da sérieKingdom Hearts, pode-se intuir como seria o estilo de combate mesmo que se baseasse mais na ação que nos típicos sistemas de batalha dos lançamentos anteriores de Final Fantasy.
Dentro de entrevistas recentes em revistas de videogame japonesas, Tetsuya Nomura declarou que a jogabilidade Versus XIII será uma derivação realista do sistema de batalha de Kingdom Hearts com alguns elementos de um terceiro aspecto. Nomura também declarou que o jogo vai afastar-se da estética de luz e magia de seus jogos anteriores de direção (ou seja, Kingdom Hearts) e optar por um mundo mais sombrio, que se destina a combater anteriores Final Fantasy. Segundo Nomura, o mundo de Final Fantasy Versus XIII baseia-se no distrito de Shinjuku moderno. Na formulação de um mundo realista, Nomura declarou que ele quer que os personagens sejam realistas. Como um ponto para o seu desejo de realismo, no trailer Premier PlayStation, em contraste com anteriores títulos, Final Fantasy Versus XIII teve uma maior exposição de violência gráfica com uma instância de sangue.
Nomura também declarou no Dengeki PlayStation que visa a criação de inéditas e "complicadas" sequências de batalha, que lembra o filme CGI, Final Fantasy VII: Advent Children. Ele também declarou que a equipe de desenvolvimento têm vindo a implementar um mapa do mundo, usado na série Final Fantasy principal até sua retirada em Final Fantasy X.
Na Tokyo Game Show 2009, a Square-Enix revelou um breve vislumbre da jogabilidade em um mega-teatro fechado.
Imagem dentro do jogo
Vídeo mostrando o jogo
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