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Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier - wii


Jogabilidade

O jogo é um shooter na terceira pessoa para a maioria do jogo,mas quando o jogador pára ou entra em um local-chave, o jogomuda para uma câmera em primeira pessoa, a fim de utilizar com o objetivo mais preciso. [13] Além disso, a tampa pode ser parcialmente destruídas, forçando os jogadores a procurar constantemente esconderijos outros [13]. Uma nova característicada série é a "camuflagem óptica"[14] que permite que os fantasmas se tornar instantaneamente invisível. De acordo com ogame designer Rafael Morado, a tecnologia óptica camo, no entanto, ainda é um protótipo e não há desvantagens como muitos, pois há vantagens e seu uso será inicialmenteextremamente limitado [15]. Segundo o escritor Gabrielle Shrager, também é possível controlar drones [16]. Durante a E3 2011Ubisoft lançou o personalizador arma jogos. O sistema funcionacom o Kinect Xbox e permite um nível sem precedentes de personalização, para as partes de gás gestão de cada arma.Enquanto a personalização de armas, o jogador também é permitido para testar as suas criações em um ambiente simulado.Controle de voz também é usado na criação de armas, além demovimentos da mão. Usando Kinect, sacar uma arma é feito porchegar a uma mão sobre suas costas, e puxando-o de volta para baixo, como se pegar uma arma de suas costasTiroteio é realizado através da abertura da mão e fechá-la novamente.

Imagem dentro do jogo


Vídeo mostrando o jogo







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