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walord battlecry 3 - PC


Jogabilidade

Enquanto Warlords Battlecry III é essencialmente um jogo de estratégia em tempo real, ele tem alguns elementos de role-playing, em que os jogadores podem completar missões opcionais, bem como criar um personagem herói personalizado que pode subir de nível de batalha para batalha e equipar única e poderosa itens. A Campanha é uma mistura de um mapa estratégico com sobrecarga em tempo real de jogo. Partindo do sistema utilizado no Warlords Battlecry II, que consistiu em uma placa de Risco de estilo com os territórios, Warlords Battlecry III divide o mundo de Etéria em vários locais (principalmente as cidades) que os jogadores viajam entre, com vários eventos em cada um. Quase todos os locais do mapa têm missões a desempenhar, alguns dos quais não são facilmente visíveis até outras missões foram concluídos, bem como lojas, academias, e / ou mercenários para alugar. Quando um jogador entra em uma missão, o jogo muda em tempo real jogo de estratégia que lembra jogos como Warcraft e Age of Empires. Os jogadores usam quatro recursos, Ouro, Metal, Cristal e Stone, que são usadas para produzir uma variedade de estruturas e unidades. Ao contrário de muitos outros jogos RTS, os recursos estão presentes como edifícios neutro que pode ser capturado e destruído (não permanente) e gerar recursos automaticamente sem entrada do jogador. Embora a magia e feitiços entram em jogo, os jogos são normalmente decididos pelo jogador que tem uma combinação de um número esmagador de unidades superior e melhor micromanaging de seu caráter Hero.O herói geralmente torna-se extremamente poderoso por último jogo e pode matar dezenas de unidades normais sozinho. Warlords Battlecry III é única em sua capacidade de repetição devido ao sistema de diplomacia e do número de corridas no jogo. Dependendo do que as missões foram cumpridas eo que era sua seleção raça original, os jogadores podem ser inimigos, Neutro, Friendly, ou Aliadas (que faz com que a raça jogável) com cada uma das 16 corridas. Preconceitos pré-programados explicado no backstory significa que é mais difícil para um jogador se aliar com duas corridas em guerra, como anões e Plaguelords, mas é possível.

Imagem dentro do jogo


Vídeo mostrando o jogo



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