dead space - ps3
Jogabilidade
O jogador assume o papel de Isaac Clarke (referência aos escritores de ficção científicaIsaac Asimov e Arthur C. Clarke), um engenheiro que deve sobreviver em uma nave de mineração infestada com monstruosidades hostis conhecidas como Necromorphs, que são corpos humanos transformados e reanimados por um organismo alienígina. A visão do jogo é perspectiva de terceira-pessoa 'sobre o ombro'.
A interface de Dead Space não apresenta o tradicional. Ao invés disso, toda a informação é passada para o jogador através de projeções holográficas e as informações da armadura e das armas aparecem em si mesmas. Por exemplo, um pequeno visor na arma mostra a quantidade de munição; também, a 'barra de vida' que indica a condição de Isaac está integrado na coluna da armadura.Através de hologramas projetados na frente de Isaac, o jogador pode checar os objetivos atuais no mapa 3D, ou acessar o inventário para gerenciar os items. Enquanto isso, entretando, o jogo não para no tempo, então o jogador está em constante perigo de ser atacado.
Além de armas, Isaac também está equipado com outras ferramentas que o ajudam a sobreviver, resolver quebra-cabeças e combater inimigos. Isaac pode desacelerar inimigos e objetos temporariamente com o 'Stasis', e pegar e atacar objetos com o 'Kinesis'. Dead Spacetambém apresenta ambientes em vácuo e gravidade zero , Isaac pode navegar por eles usando seu traje pressurizado e botas magnéticas.Isaac pode morrer de Asfixia no vácuo ou em ambientes tóxicos já que seu traje só comporta uma quantidade limitada de ar, então o jogador é forçado a proceder mais rápido nessas situações. Isaac pode pular também de uma plataforma para outra em ambientes de gravidade zero. Em alguns momentos. O jogador chega a jogar na superfície externa da nave, onde deve tomar cuidado com detritos que podem ferir Isaac.
imagem dentro do jogo
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