the elder scrolls IV: oblivion - ps3
Jogabilidade
blivion incorpora jogo em aberto (ou "sandbox"). A quest principal pode ser adiada ou ignorada enquanto o jogador deseja explorar o mundo do jogo expansivo, siga side-quests, monstros interagir com NPCs, matar e desenvolver seu caráter.O jogador é livre para ir a qualquer lugar no reino da Cyrodiil a qualquer momento durante o jogo, mesmo depois de completar a missão principal. O jogo nunca termina, eo jogador pode construir o personagem indefinidamente. O sistema de viagens rápidas usado em Arena e Daggerfall faz um retorno em Oblivion. Quando o jogador visita o local, ele aparece como um ícone no mapa mundial do jogo. A partir de então, o jogador pode viajar para esse local imediatamente, embora o tempo de jogo-in é ajustada para refletir a duração da viagem. No entanto, o jogador não pode iniciar viagens rápidas que sejam de combate ou dentro de um local. O jogo refere que o jogador seja em combate quando uma criatura hostil ou NPC está perto do jogador, independentemente de haver ou não o jogador está ciente da criatura ou vice-versa [2]. Desenvolvimento do caráter é um elemento principal de Oblivion. No início do jogo, o jogador escolhe uma das muitas raças humanas ou antropomórficas, cada qual com diferentes habilidades naturais e personaliza a aparência do seu personagem. [3] Um objetivo perpétua para os jogadores é para melhorar as habilidades do seu personagem, que são representações numéricas de sua capacidade em determinadas áreas. Sete habilidades são selecionados no início do jogo como principais habilidades. Cada vez que o jogador melhora suas habilidades principais de um total de dez pontos, subir de nível, o que proporciona a oportunidade de melhorar seus atributos. Atributos são qualidades de caráter mais amplo, como "força" e "força de vontade", com habilidades menores dentro das qualidades, tais como "lâmina" ou "destruição". O jogo recompensa o jogador com "regalias" quando o jogador atinge pontos ou 25, 50, 75 ou 100 em uma única habilidade. O jogo da 21 habilidades caem uniformemente nas categorias de corpo a corpo, magia, e stealth. Habilidades melee são usados quase exclusivamente para o combate e incorporar armaduras e armas pesadas, como pás, machados, maças e martelos. Habilidades mágicas contam com o uso de magias para alterar o mundo físico, para afetar as mentes dos outros, para ferir e enfraquecer inimigos, para invocar monstros para ajudar a combater, e para curar feridas. Habilidades Stealth permite ao jogador quebrar fechaduras, haggle de bens, utilizar a voz para manipular as pessoas, e aplicar astúcia em combate (através do uso de um arco ou na forma de um ataque furtivo). [4] As magias, armas eoutras ferramentas, como lockpicks que um jogador precisa empregar e melhorar estas habilidades podem ser compradas em lojas, roubado de NPCs, ou é encontrada como loot nos corpos de inimigos ou nas masmorras.
imagem dentro do jogo
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